Notícias curtas: Peaky Blinders, Heartstopper, Assistant to the Villain e mais
| 26 Dez, 2023

Publicidade

As notícias curtas do final do ano incluem projetos em desenvolvimento, um despedimento na Marvel, um cancelamento e novidades de elenco em séries como Peaky Blinders, Heartstopper e Assistant to the Villain.

  • De acordo com o Bloomberg, a Netflix tem dois spin-offs de Peaky Blinders em desenvolvimento. Um dos spin-offs decorrerá em Boston, algumas décadas depois dos acontecimentos da série mãe, enquanto o outro irá focar-se na matriarca Polly, personagem anteriormente interpretada pela falecida Helen McCrory. Estes spin-offs serão independentes do filme, sequela da série, que se encontra em produção.
  • In From the Cold foi cancelada pela Netflix após uma temporada. A notícia foi confirmada pelo site What’s on Netflix. O drama de espionagem com um toque de sobrenatural que estreou em janeiro de 2022, acompanha uma mãe solteira norte-americana (Margarita Levieva), em férias na Europa com a filha, cuja vida é virada do avesso quando a CIA a força a enfrentar o seu passado enquanto espia russa. Ela foi alvo de uma experiência do KGB altamente secreta que lhe concedeu habilidades especiais. Inicialmente, a série tinha planos para três temporadas, ficando assim sem desfecho na história.
  • Zero Day adicionou ao elenco: Angela Bassett (9-1-1), Dan Stevens (Legion), Matthew Modine (Stranger Things), Bill Camp (American Rust), McKinley Belcher III (One Piece), Gaby Hoffmann (Transparent), Clark Gregg (Agents of SHIELD) e Mark Ivanir (Litvinenko). A minissérie da Netflix, que conta com Robert de Niro como protagonista, iniciou oficialmente a produção, com filmagens em Nova Iorque. Trata-se de um thriller sobre teorias da conspiração que levanta a questão sobre como encontrar a verdade num mundo em crise, onde tudo parecer estar a desmoronar-se. Lizzy Caplan, Jesse Plemons, Joan Allen e Connie Britton também fazem parte do elenco anteriormente anunciado.
  • A 3.ª temporada de Heartstopper já terminou as filmagens. A novidade foi dada nas redes sociais do serviço. A estreia da nova temporada, que conta com oito episódios, deverá acontecer durante 2024 na Netflix. Adaptada da banda desenhada criada por Alice Oseman (também a argumentista da série), Heartstopper conta a história da relação de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), dois adolescentes britânicos numa escola secundária frequentada apenas por rapazes.
  • Ainda na Netflix, o serviço anunciou o início das filmagens do novo original espanhol, El Jardinero, que decorrerão a partir de janeiro de 2024 em Pontevedra, Madrid e Toledo. Este thriller de seis episódios, criado por Miguel Sáez Carral, será protagonizado por Álvaro Rico (Élite), Cecilia Suárez (La casa de las Flores) e Catalina Sopelana (Sky Rojo). A série conta a história de Elmer e da sua mãe controladora que gerem um horto que serve de fachada para um negócio de assassinatos a soldo. Para Elmer, assassinar é fácil, visto que um acidente o deixou sem emoções. Porém, ao planear o assassinato de Violeta, uma encantadora professora de jardim de infância, ele acaba por se apaixonar por ela. Agora, Elmer terá que aprender a amar, enquanto a mãe faz tudo para acabar com a vida de Violeta.
  • O livro de sucesso Assistant to the Villain, escrito por Hannah Nicole Maehre, encontra-se em desenvolvimento para uma adaptação em formato de série pela Legendary Television. Descrito como um misto entre The Office e The Princess Bride, o livro de fantasia acompanha Evie Sage, uma jovem que aceita trabalhar como assistente do Vilão da localidade de forma a sustentar a família. Nenhum emprego é perfeito, muito menos quando tens uma crush pelo teu temperamental e assustador chefe. Até que alguém começa a sabotar os esquemas do Vilão e Evie tem que o ajudar a desvendar o mistério antes de ficar desempregada.
  • Jonathan Majors foi despedido pela Marvel e Disney+ e não participará em mais conteúdos do Universo Cinemático da Marvel (MCU). A decisão chega após um júri ter considerado o ator culpado de agressão (tendo sido deixada cair a acusação de agressão intencional) e assédio à ex-namorada num julgamento de violência doméstica. O ator estreou-se no MCU como Kang no final da 1.ª temporada de Loki, tendo aparecido posteriormente no filme Ant-Man and the Wasp: Quantumania. Na 2.ª temporada de Loki, o destino de Kang é deixado em aberto, não sendo ainda certo o que a Marvel irá fazer com o personagem no futuro: retirá-lo de planos futuros ou encontrar outro ator para o papel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos