Ivanna Sakhno, Cillian O’Sullivan e mais em In From The Cold
| 07 Mar, 2020

Publicidade

O novo drama de espionagem com um toque de sobrenatural da Netflix, In From The Cold, conta com os seguintes nomes no elenco regular, que se juntam à já anunciada protagonista Margarita Levieva: Ivanna Sakhno (High Fidelity), Cillian O’Sullivan (Taken Down), a estreante Lydia Fleming, Charles Brice (Homeland) e Alyona Khmelnitskaya (Hearts of Three).

A série de oito episódios, escrita e produzida por Adam Glass (Supernatural), acompanha Jenny Franklin (Levieva), uma mãe solteira americana cuja vida, durante umas férias na Europa com a sua filha, é virada do avesso quando a CIA a força a enfrentar o seu passado enquanto espia russa. Ela foi alvo de uma experiência da KGB altamente secreta que lhe concedeu habilidades especiais. Depois de uma série de incidentes maníacos e homicidas misteriosos sugerir que alguém com as mesmas habilidades que ela tem como alvo pessoas inocentes, Jenny é obrigada a revelar a sua identidade de forma a parar este vilão, caso contrário arrisca-se a perder a nova família e a nova vida que construiu.

Sakhno será Anya, uma promissora jovem agente da Inteligência Russa que se vê encurralada entre o seu mentor que a tenta manter ligada às mentiras do passado Soviético e a promessa libertadora da “nova Rússia” que parece estar tão próxima no início da década de 90.

O’Sullivan dará vida a Chauncey, um agente da CIA que age conforme lhe apraz e que consegue convencer uma agente ultra-secreta da Inteligência Russa há muito escondida, conhecida como The Whisper, a mudar o lado da sua lealdade e a ajudá-lo a levar avante a sua vingança pessoal.

Fleming interpretará Becca, uma jovem talentosa patinadora artística que, como qualquer adolescente, se debate com a sua identidade e que não desconfia que a sua mãe é uma espia.

Brice será Chris, um hacker destinado a trabalhar no cargo do braço direito de Chauncey Lew, tornando-se no seu orientador no que a aspetos morais dizem respeito quando o agente da CIA fica cego pela sede de vingança.

Khmelnitskaya dará vida a Svetlana Petrova, uma antiga agente da KGB. Os seus sonhos falhados e a sua devoção à “velha Rússia” são que dão aso à obsessão maníaca de garantir que a sua jovem protegida, Anya, está disposta a sacrificar tudo pelo seu país.

A produção da série começa neste mês de março, com Ami Canaan Mann (Marvel’s Cloak & Dagger) a realizar os dois primeiros episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos