The Undoing torna-se na série mais vista da HBO em 2020
| 19 Fev, 2021

Publicidade

A minissérie The Undoing ultrapassou os 12,3 milhões de visualizadores, com 48% a terem espreitado o projeto da HBO através das plataformas digitais. A confirmação destes dados fazem de The Undoing, de seis partes, protagonizada pelos atores Hugh Grant e Nicole Kidman, a série mais vista de 2020 passando à frente dos números de ambas as temporadas de Big Little Lies.

Classificada como um thriller psicológico com mistério e drama à mistura, The Undoing foi produzida por David E. Kelley (Big Sky) – também responsável pelo argumento – e realizada por Susanne Bier (The Night Manager), tendo nomes sonantes no elenco como Donald Sutherland, Lily Rabe e Noma Dumezweni a contracenar com o casal principal.

De resto, o total de visualizações é menos surpreendente considerando que a série se revelou um sucesso de audiências para a streamer norte-americana. De acordo com a HBO, o capítulo final atraiu um total de 3 milhões de espectadores em todas as plataformas, num aumento de 43% desde o penúltimo episódio e equivalente a mais do dobro da contagem feita a partir do primeiro episódio. O último episódio da série também teve um forte desempenho na streamer da WarnerMedia HBO Max. Apenas nesta plataforma, os números subiram mais de 80% desde o penúltimo episódio e foram quase cinco vezes maiores relativamente à noite de estreia.

A conclusão da série foi a mais assistida de qualquer programa da HBO desde o final da 2.ª temporada de Big Little Lies, no ano passado. Além disso, The Undoing ultrapassou os seis milhões de espectadores a visualizarem em atraso ao atingir o terceiro episódio. Em comparação, apresentou um crescimento mais rápido do que Lovecraft Country nesta mesma marca, ampliando a sua lista de recordes. Por último, a série de Kidman e Grant foi a primeira na história da HBO a apresentar um crescimento significativo de semana a semana, ao longo de seus seis episódios.

Tanto The Undoing como Big Little Lies não só contaram com a australiana Nicole Kidman como atriz principal, como também foram produzidas executivamente pela sua empresa, Blossom Films. Bruna Papandrea (Queen America) ocupou a cadeira de produtora executiva de ambos os sucessos da HBO, aclamados pela crítica e pelo grande público.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos