Ted Levine e mais em Big Sky; Dan Bucatinsky em Rebel
| 31 Jan, 2021

Publicidade

Duas séries da ABC, Big Sky e Rebel, têm novos nomes nos elencos.

A série Big Sky vai contar com a presença de sete novas caras, uma delas como parte do elenco regular e as restantes com participações recorrentes. Big Sky acompanha dois detetives privados, Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe), que se juntam à mulher distante dele e ex-agente da polícia, Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante em Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecer na zona, começam uma luta contra o relógio para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada.

O ator Ted Levine (The Alienist) será a nova presença regular da série, dando vida a Horst Kleinsasser, um rico empresário de ranchos que sofreu um AVC e tem agora de passar a gestão da sua fortuna a um dos seus filhos. A título recorrente, a série vai ainda receber Kyle Schmid (Six), Michelle Forbes (The Killing), Britt Robertson (For the People), Michael Raymond-James (Once Upon a Time), Ryan Dorsey (Yellowstone) e Omar Metwally (The Affair).

Schmid será John Wayne Kleinsasser, filho de Horst Kleinsasser, um homem agarrado às tradições da vida de rancho, que aproveitou a doença do pai para liderar o rancho. Forbes interpretará a mãe, Margaret, que parece ser a esposa perfeita, cheia de amor para dar, mas que, sob a superfície, é algo completamente diferente. Robertson será a filha, Cheyenne Kleinsasser. Descrita como a menina do papá que fugiu do rancho, cometeu vários erros e vê as suas opiniões ignoradas pelos irmãos. Raymond-James dará vida ao irmão mais velho da família, Blake Kleinsasser, que virou as costas ao rancho para viver na cidade. Um homem inteligente mas que bebe demasiado, Blake vê-se envolvido nos dramas de família quando vem a casa tratar de assuntos do rancho.

Ainda na família Kleinsasser, Dorsey interpretará o irmão mais novo, Rand Kleinsasser. Rand é esperto e calado, descrito como uma pessoa intensa, com segredos obscuros e uma relação de amor-ódio pela sua mãe. Por fim, Metwally será  o Agente Frank Lindor, um homem que usa o humor como uma arma, acreditando que a vida é muito curta para não a aproveitar.

Já a nova série da ABC, Rebel, vai receber o ator Dan Bucatinsky (Scandal) a título recorrente. Inspirada na vida de Erin Brockovich e protagonizada por Katey SagalRebel centra-se em Annie “Rebel” Bello, uma mulher divertida, brilhante e destemida que dá apoio legal a operários, mesmo sem ter o curso de advocacia. Rebel empenha-se bastante nos casos que tem em mãos e cuida das pessoas que ama, fazendo qualquer coisa para vencer as batalhas em que acredita. Bucatinsky dará vida a Jason Erickson, um professor universitário que ajudará a protagonista ao longo das suas batalhas.

A série tem estreia marcada para o dia 8 de abril.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos