Volto Já: nova minissérie da OPTO estreia em maio
| 06 Mai, 2022

Publicidade

No dia 19 de maio chega à plataforma OPTO mais uma novidade: Volto Já, a nova minissérie da Staples em colaboração com a SIC e a produtora de César Mourão, Aquele Abraço.

A comédia de dez episódios, com autoria e realização de César Mourão, acontece numa loja tradicional, centenária e familiar situada no centro da cidade do Porto, onde conhecemos o proprietário Virgílio, interpretado pelo próprio César, a sua esposa Maria do Carmo, a filha Beatriz e o empregado José Paulo.

Na sua loja, que retrata todo o carisma e identidade da cidade invicta, Virgílio vende de tudo com uma paixão e o profissionalismo de quem tem o melhor negócio de todos os tempos. No entanto, este negócio pequeno e familiar é cada vez mais incapaz de competir com as grandes superfícies e lojas mais conhecidas que lhes tentam roubar a atenção, nomeadamente a Staples, que provoca uma grande irritação em Virgílio. Para além disso, e apesar de ser uma loja com mais de cem anos de existência, o seu futuro está ameaçado, uma vez que o contrato de arrendamento está quase a expirar e o senhorio tem também a intenção de transformar todo o prédio num Airbnb.

Depois da sua estreia a 19 de maio, um novo episódio será lançado semanalmente na plataforma de streaming da SIC.

volto já poster

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos