Dar-Te-Ei Tudo Isto: minissérie francesa em estreia na RTP2
| 19 Mar, 2024

Publicidade

No próximo dia 22 de março irá estrear na RTP2 a minissérie Dar-Te-Ei Tudo Isto, de título original Tout Cela Je Te Le Donnerai.

A série francesa, criada por Pascal Fontanille, Françoise Charpiat e Karine Lollichon, conta com seis episódios e trata-se de uma adaptação do romance Tudo Isto te Darei, da escritora espanhola Dolores Redondo. Após a trágica morte do marido, Aymeric (Alexis Loret), num acidente de carro, Manuel Ortigosa (David Kammenos), famoso escritor parisiense, fica completamente de rastos e durante a viagem até Aix para reconhecer o corpo descobre uma parte da vida do companheiro que lhe era totalmente desconhecida. Em segredo, Aymeric assumiu a gestão da propriedade vinícola da família, com quem dizia ter cortado relações. Após Manuel herdar a propriedade, a poderosa família da região fará de tudo para a recuperar. Será com a ajuda de Richard, um polícia reformado, que Manuel tentará investigar a morte suspeita do companheiro e desvendar os segredos familiares por trás da propriedade Fontaresse.

O elenco da minissérie realizada por Nicolas Guicheteau conta ainda com a participação de nomes como: Bruno Solo, Aurélien Wiik, Nicole Calfan, Annie Grégorio, Louise Monot, Lionel Erdogan, Sophie Cattani, Philypa Phoenix, Alexander Mari-Mcsween e Mélanie Maudran.

A estreia acontece às 12h do dia 22 de março, com os episódios a serem emitidos de segunda a sexta, no mesmo horário. Todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos