Ronja, a Filha do Bandido: estreia e trailer da série da Netflix (Parte 1 e 2)
| 27 Mar, 2024

Publicidade

A Netflix marcou a data de estreia da série sueca Ronja, a Filha do Bandido (Ronja Rövardotter, no original e Ronja the Robber’s Daughter, em inglês) para dia 28 de março. [ACTUALIZAÇÃO: Esta data de estreia não inclui Portugal. A estreia em Portugal será anunciada em breve.]

Num reino medieval, envolto pelas brumas da Escandinávia, a trama, baseada no livro homónimo da escritora Astrid Lindgren, segue Ronja (Kerstin Linden), uma menina que tem especial apetência para desafiar as normas.

O castelo, lar do seu bando, sufoca a sua alma rebelde, e a floresta, com os seus segredos e perigos, chama por ela com o seu irresistível encanto. Criaturas fantásticas habitam este mundo mágico, e Ronja, destemida e curiosa, desbrava cada canto, enquanto cresce, enfrentando desafios e descobrindo a beleza selvagem da natureza. No meio desta jornada, surge Birk (Jack Bergenholtz-Henriksson), um menino pertencente a um gangue rival. Uma amizade improvável nasce, contrariando as leis da tradição e inflamando um conflito familiar. Enquanto Ronja e Birk lutam pela sua amizade, um xerife implacável, Borka (Sverrir Gudnason), aproxima-se, determinado a erradicar os bandidos da floresta.

A série é uma história emocionante que convida a explorar um mundo de fantasia e aventura. Através da jornada de Ronja, passamos por temas como a busca pela liberdade, a importância da amizade e a necessidade de tolerância num mundo dividido.

Esta 1.ª temporada de Ronja, a Filha do Bandido vai ser dividida em duas partes, sendo que os primeiros seis episódios ficarão logo todos disponíveis no dia da estreia, na plataforma da Netflix. A segunda parte está prevista estrear ainda em 2024. Confere o trailer abaixo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos