Prison Break entre as séries que vão abandonar a Netflix no final do ano
| 17 Dez, 2021

Publicidade

Prison Break encontra-se entre as séries que vão abandonar o catálogo da Netflix, em Portugal, a partir do dia 1 de janeiro de 2022. Para além desta, o serviço de streaming vai perder na totalidade Sons of Anarchy, Homeland, as comédias How I Met Your Mother e Modern Family, e a animação Family Guy. Estas séries só poderão ser vistas no serviço de streaming até dia 31 de dezembro, tal como a própria plataforma notifica, quando se clica em cada uma delas.

 

séries saída netflix

 

Esta grande perda da Netflix deverá estar associada ao facto de estes conteúdos pertencerem à Disney ou à 20th Television e terem terminado o contrato de transmissão internacional com o serviço. Contudo, todas elas estarão disponíveis por completo no Disney+, cá em Portugal, como parte do catálogo Star.

Criada por Paul ScheuringPrison Break foi um dos grandes sucessos televisivos a nível mundial sobre uma fantástica fuga de uma prisão. Sons of Anarchy tem sete temporadas com muita ação, tiros e uma trama viciante, enquanto Homeland segue a excelente analista da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) e as suas missões.

A comédia How I Met Your Mother acompanha o dia a dia de um grupo de amigos na casa dos 20. Já Modern Family é uma comédia familiar que estreou em 2009, na ABC, e terminou ao fim de 11 temporadas, e a animação Family Guy, criada por Seth MacFarlane, conta a história do quotidiano da família Griffin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos