Curiosidades: Modern Family
| 07 Mar, 2018

Publicidade

Continuamos a dar a conhecer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e, desta vez, decidimos partilhar algumas sobre esta famosa comédia da ABC, Modern Family.

1. Ao apresentar aos executivos das cadeias televisivas o tipo de histórias que constituiriam a série, Steve Levitan, um dos criadores de Modern Family, mostrava um vídeo familiar em que usava uma arma de brincar para disparar sobre o próprio filho, um rapaz de dez anos, depois deste ter acidentalmente disparado sobre o primo. Esta situação em concreto foi recriada no episódio piloto da série.

2. A descrição original de Modern Family apresentava-a como um mockumentary de um realizador sueco que no passado, enquanto estudante de intercâmbio, tinha ficado em casa de Phil e que estaria a fazer um documentário sobre uma família americana.

3. Não foi fácil convencer a ABC de que Ty Burrell era a pessoa certa para dar vida a Phil Dunphy. Primeiro, a cadeia televisiva apresentou reservas por causa do seu papel em Back To You, onde interpretava um personagem nada interessante e bastante aborrecido. Além disso, queriam no papel alguém que já fosse bastante conhecido e Burrell não preenchia esse requisito. Depois, consideraram que o ator não tinha capacidade para desempenhar um papel principal, mas os criadores insistiram e Steve Levitan deu a ideia de filmar, na sua própria casa, Ty e Sarah Hyland para mostrar um pouco daquilo que a série poderia ser. Parece ter sido isto a convencer a ABC.

4. Brendan Fraser (da saga de filmes The Mummy) e Matt LeBlanc (Friends) foram considerados nomes possíveis para interpretar Phil. O mesmo aconteceu com Rob Huebel (Transparent) que, inclusive, recusou o papel, mas já revelou em entrevistas posteriores o seu arrependimento por tê-lo feito.

5. Quem também recebeu a oferta para interpretar um papel na série e não aceitou foi Craig T. Nelson (Parenthood), que poderia ter dado vida a Jay Pritchett.

6. Leslie Grossman (What I Like About You) fez audições para interpretar Claire Dunphy e chegou à fase final, mas a escolhida acabou por ser Julie Bowen. Grossman já confessou que não ter conseguido o papel foi um dos momentos mais difíceis da sua carreira.

7. Numa entrevista, Jesse Tyler Ferguson, o ator que dá vida a Mitchell Pritchett, contou que a história do seu personagem ter de assumir a sua sexualidade várias vezes ao pai, porque ele parecia estar constantemente a ‘esquecer-se’ desse facto, foi baseada na sua experiência pessoal. Ferguson tinha contado esta história aos argumentistas da série e eles acharam piada, por isso decidiram incluí-la.

8. Modern Family é a primeira série da ABC a ganhar um Emmy de comédia desde The Wonder Years, em 1988.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos