Curiosidades: How I Met Your Mother
| 18 Mai, 2016

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre How I Met Your Mother:

1. Carter Bays e Craig Thomas, escritores, produtores e criadores da série são ambos membros da banda The Solids, responsável pela música ‘Hey Beautiful’, que é o tema de abertura da série.

2. Todas as cenas de Lyndsy Fonseca e David Henrie, que interpretam os filhos de Ted, foram gravadas durante a primeira temporada para que tivessem sempre a mesma aparência.

3. O nome de Barney Stinson foi baseado num personagem presente no livro de James Elrroy, LA Confidential?

4. As cenas passadas na limusine são as mais difíceis de gravar. Isto foi um dos criadores da série, Carter Bays, que confessou, uma vez que o carro tem de ser desmontado para ser possível filmar no interior.

5. A universidade em que Lily, Ted e Marshall se formaram, a Universidade Wesleyan, é a mesma em que se formaram os criadores de How I Met Your Mother.

6. Três dos atores principais de How I Met Your Mother já tiveram as suas ‘caras-metade’ na série. O marido de Alyson Hannigan foi Sandy Rivers, o colega de Robin; o então namorado, atual marido, de Cobie Smulders foi Blauman, que trabalha na firma de Marshall; e o noivo de Neil Patrick Harris desempenhou Scooter, o namorado de Lily do liceu.

7.  Alyson Hannigan estava grávida durante as gravações da quarta temporada. No entanto, não quiseram incluir na série a gravidez da atriz e tiveram de esconder a barriga dela. Mas Alyson pôde mostrar a sua ‘barriguinha’ no episódio ‘The Possimpible’, onde Lily ganhou um concurso de comer cachorros-quentes, o que lhe causou uma distensão do estômago. Também na mesma altura, Cobie Smulders descobriu que estava grávida, então o trabalho de ocultar gravidezes foi a dobrar.

8. Samm Levine foi contactado várias vezes para desempenhar o papel de Barney, sem nunca ter aceite. Além disso, já disse que Neil Patrick Harris fez um Barney muito melhor do que ele teria feito. Ainda a propósito de outros atores que poderiam ter ficado com este papel, Jim Parsons fez audições para interpretar Barney.

9. Segundo os criadores da série, Scott Foley recusou o papel de Ted Mosby e Jennifer Love Hewitt o de Robin, para protagonizar Ghost Whisperer.

10. Houve um pedido de casamento real num episódio da série, quando Robin se passa num restaurante e pensa que Ted a vai pedir em casamento. Ted explica que o anel não é seu, mas o senhor da mesa de trás diz que é dele e que vai pedir a mão da mulher. O homem combinou tudo com a produção e disse à namorada que ganharam um concurso para serem figurantes na série e fez o pedido, que acabou por fazer mesmo parte do episódio.

11. Alicia Silverstone foi originalmente escolhida para interpretar Stella, uma das namoradas de Ted, mas decidiu abandonar o papel. Rumores dizem que isto se prende com uma decisão de não querer ficar na sombra de Britney Spears, que também ia participar no primeiro episódio em que era suposto Alicia entrar.

12. Numa votação online, Victoria foi votada como o interesse amoroso de Ted favorito dos fãs, enquanto que Zoey foi votada como o pior.

13. Barney é o verdadeiro inventor do ‘The Bro Code’, já que, segundo o Google, a expressão não existia antes de 2008.

14. Por causa do hábito de fumador de Jason Segel, Marshall e Lily raramente se beijavam no ecrã. Isto acontecia a pedido de Alyson Hannigan, que não gosta do cheiro e sabor a tabaco.

15. O bar da série, o Maclaren’s Pub, recebeu este nome em homenagem a Carl Maclaren, o assistente de Carter Bays.

16. Quando a série terminou, Josh Radnor ficou com a french horn azul, Neil Patrick Harris levou para casa o ‘Playbook’. Quanto aos três guarda-chuvas amarelos, foram distribuídos pela realizadora e pelos dois criadores de HIMYM.

Conhecias alguma destas curiosidades de How I Met Your Mother ou nem por isso?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos