RTP2 estreia 4.ª temporada de La Stagiaire
| 19 Jul, 2020

Publicidade

A RTP2 vai estrear dia 26 de julho, às 20h35, a 4.ª temporada da série francesa La Stagiaire, em português, A Estagiária.

La Stagiaire acompanha Constance Meyer (Michèle Bernier), uma antiga agricultora com 50 anos de idade que decidiu formar-se em Direito na consequência de um erro judicial, constituindo uma equipa com o juiz Boris Delcourt. O tribunal onde trabalha é exigente e encontra-se sob pressão crescente do procurador Quiring.

Nesta nova temporada, Constance tem a oportunidade de se afirmar profissionalmente e é confrontada com situações em que defende o seu conhecimento sobre a justiça, não hesitando em opor-se aos magistrados mais experientes. A nível pessoal, o seu marido, Barth, encontra um novo emprego e tem agora uma agenda tão ocupada como a sua. E com a saída de Antoine, Rebecca e Tony, Constance e Barth ficam finalmente com a casa para os dois e tentam procurar o equilíbrio nesta nova fase das suas vidas.

O elenco principal da série também inclui Arié Elmaleh, Philippe Lelièvre, Jeanne Lambert e Clément Moreau.

Não percas esta nova temporada de La Stagiaire, emitida nas noites dos fins de semana, na RTP2. Podes conferir todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa da RTP2]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos