Destaques dos Canais Portugueses – maio
| 18 Abr, 2018

Publicidade

O verão começa a aproximar-se e com ele chegam também as estreias de maio dos canais e serviços portugueses, naquele que é também o mês mais sexy do ano no Séries da TV.

Elementary

TVSéries | Home Of HBO

Dia 8 – estreia da 6.ª temporada de Elementary.

Dia 15 – estreia da 2.ª temporada de I’m Dying Up Here.

FOX

Não apresenta estreias.

FOX Life

Dia 30 – estreia da 3.ª temporada de Code Black.

Não apresenta novas séries. Contudo, não percas os finais da 1.ª temporada de The Resident, no dia 16; da 2.ª temporada de Bull no dia 22; da 14.ª temporada de Grey’s Anatomy no dia 23; da 1.ª temporada de Station 19 no dia 24; e da 2.ª temporada de Star no dia 31.

FOX Comedy

the goldbergs

Dias 4 e 28 – estreias das 2.ª e 3.ª temporadas de Life in Pieces.

Dia 6 – estreia da 2.ª temporada de Speechless.

Dias 7 e 31 – estreias das 1.ª e 2.ª temporadas de Raising Hope.

Dia 21 – estreia da 5.ª temporada de The Goldbergs.

Dia 28 – estreia da 17.ª temporada de Family Guy.

FOX Crime

Dias 2 e 14 – estreias das 5.ª e 6.ª temporadas de Death in Paradise.

Dia 3 – estreia da 12.ª temporada de New Tricks.

timeless_s2e1

AXN

Dia 16 – estreia da 2.ª temporada de Timeless.

Dia 29 – estreia da 3.ª temporada de The Blacklist.

Adicionalmente, não percas os finais: da 13.ª temporada de Criminal Minds no dia 9; da 1.ª temporada de The Blacklist: Redemption no dia 15; da 2.ª temporada de Lethal Weapon no dia 22; e da 4.ª temporada de How to Get Away With Murder no dia 23.

AXN White

Young Sheldon

Dias 7 e 29 – estreias das 6.ª e 7.ª temporadas de Psych.

Adicionalmente, não percas os finais da 1.ª temporada de Young Sheldon e da 11.ª temporada de The Big Bang Theory, ambas no dia 27.

AXN Black

Não apresenta estreias.

SyFy

Dia 22 – estreia da 2.ª temporada de Colony.

Adicionalmente, não percas os três últimos episódios da 3.ª temporada de The Magicians, a partir de dia 10, e novos episódios da 1.ª temporada de Colony, às terças, e da 1.ª temporada de Stargate SG-1, todos os dias.

AMC

Não apresenta estreias. Contudo, não percas os finais da 3.ª temporada de Ash vs Evil Dead e da 6.ª e última temporada de Teen Wolf, ambas no dia 24; e da 1.ª temporada de The Terror no dia 29. Adicionalmente, ainda podes ver novos episódios da 4.ª temporada de Fear the Walking Dead, às segundas.

The Rain

Netflix [vídeo promocional]

Dia 4 – estreias da 1.ª temporada de The Rain e da 2.ª temporada de Dear White People.

Dia 10 – estreia da 1.ª temporada de Safe.

Dia 18 – estreia da 2.ª temporada de 13 Reasons Why.

Dia 22 – estreia da 1.ª temporada de Mob Psycho 100.

Dia 24 – estreia da 2.ª temporada de Fauda.

Dia 29 – estreia da 5.ª temporada de Arrested Development.

Dia 30 – estreia da 4.ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt.

Adicionalmente, vais poder ver novos episódios semanais da 3.ª temporada de Shadowhunters e da 5.ª temporada de The Originals; e os finais da 1.ª temporada de Dynasty (dia 12), da 2.ª temporada de Riverdale (dia 17) e da 2.ª temporada de Designated Survivor (dia 17).

NOS Play

A partir do dia 1, o serviço vai disponibilizar as séries completas de Lost (1.ª – 6.ª temporadas), de The Vampire Diaries (1.ª – 8.ª temporadas) e de Graceland (1.ª – 3.ª temporadas); da 1.ª à 8.ª temporadas de Will & Grace, a 1.ª temporada de APB e a 1.ª temporada de Mosaic;

Adicionalmente, podes continuar a ver novos episódios semanais da 2.ª temporada de The Handmaid’s Tale, da 2.ª temporada de Legion e da 1.ª temporada de Deep State.

NOTA: A informação aqui apresentada é-nos transmitida por cada canal/serviço televisivo, não tendo o Séries da TV responsabilidade por falhas ou alterações que possam surgir. Mais se informa que esta lista de séries é resultante de uma seleção da nossa parte sobre quais consideramos serem as mais relevantes para o nosso público-alvo. Caso existam dúvidas referentes a um canal/serviço específico, será preferível colocá-las ao mesmo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos