The Good Doctor: à conversa com Freddie Highmore
| 17 Abr, 2024

Publicidade

O Séries da TV teve a oportunidade de conversar um pouco com Freddie Highmore, o protagonista de The Good Doctor, cuja 7.ª e última temporada estreia no dia 8 de maio no AXN Portugal.

Séries da TV: Olá. É um prazer conhecer-te, Freddie.
Freddie: Olá.

Séries da TV: Olá a todos os meus colegas jornalistas. Queria perguntar e falar sobre um dos destaques desta temporada, que é o facto de Shaun ser pai. Como alguém que cresceu no mundo do entretenimento, como tu, durante muito tempo foste sempre conhecido como o miúdo, o filho, qual é a sensação de ter um momento de “ciclo completo” e veres-te a ti próprio como pai no ecrã?

Freddie: Sim, é um bocado louco. Quer dizer, do ponto de vista de Shaun, do ponto de vista da minha personagem, é um acontecimento que muda muito a vida dele. Eu próprio não sou pai, mas posso imaginar, e certamente que nesta temporada vamos explorá-lo como pai, a lidar com as responsabilidades do trabalho, como ele quer ser pai em casa, e também como isso vai afetar a sua relação com Lea e, obviamente, a sua relação com a sua própria figura paternal, o Dr. Glassman. Não estava certamente – há algo de mágico em ter um bebé no estúdio este ano também – é difícil descrevê-lo, mas se imaginarmos, como em qualquer ambiente de trabalho, que de repente um bebé pequeno é trazido, isso muda o tom, e acho que toda a gente fica tipo, sabes, parece um pouco mais especial. E eu nunca trabalhei assim tão jovem, por isso sinto que não me lembro dessa fase da vida, mas é certamente espantoso ter Shaun como personagem a segurar este bebé e avançar nesta temporada, é mágico.

Séries da TV: Obrigada.

Abaixo, podes ouvir a nossa entrevista original (em inglês), em formato de áudio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos