USA Network desiste de Evel devido à pandemia da COVID-19
| 15 Jul, 2020

Publicidade

No meio da pandemia COVID-19, a USA Network decidiu que não vai seguir em frente com a produção de Evel, a série inspirada na vida do excêntrico Evel Knievel.

O projeto encontrava-se com todos os atores e restante equipa contratados e as gravações iam decorrer durante o hiato de Milo Ventimiglia em This is Us, durante este verão. Todavia, a 13 de março, o último dia de preparação, as filmagens tiveram de ser canceladas devido à pandemia. Com novos casos a surgirem todos os dias nos Estados Unidos da América, e com a disponibilidade de Ventimiglia – que iria dar vida ao personagem principal – a terminar, a USA Network viu-se obrigada a desistir de prosseguir com a série.

Embora grande parte da equipa tenha sido dispensada, o estúdio UCP continua em contacto com Ventimiglia de modo a tentar encontrar soluções que ainda possam viabilizar a série, mas noutro canal ou serviço de streaming, com previsão para a próxima pausa de This Is Us, no verão de 2021.

Evel, escrita por Etan Frankel, retrata a vida de Evel Knievel, um motociclista e artista norte-americano, famoso por realizar saltos perigosos, na altura em que este se prepara para o seu maior feito desafiador da morte, enquanto este se prepara para o seu lendário salto sobre o Snake River Canyon. Tentando conjugar a sua vida pessoal com a fama e com o inevitável medo do seu próximo salto poder ser fatal, Evel é um retrato de um homem único e extravagante.

Evel pode ser a primeira de várias possíveis séries que deviam iniciar a produção durante o verão e que podem vir a ser canceladas ou adiadas devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos