AMC renova Better Call Saul, Fear the Walking Dead e McMafia
| 29 Jul, 2018

Publicidade

O canal AMC acaba de anunciar a renovação de três das suas séries: Better Call Saul e Fear the Walking Dead, ambas para 5.ª temporadas, e McMafia para uma segunda.

Renovada antes da estreia da 4.ª temporada, que chega dia 6 de agosto, Better Call Saul é uma prequela de Breaking Bad, com um ritmo diferente da sua série de origem e focada no personagem de Bob Odenkirk. Aqui temos a oportunidade de ver a ascensão de Jimmy McGill antes de se tornar no famoso advogado Saul Goodman.

Fear The Walking Dead, que regressa com a segunda metade da 4.ª temporada no dia 13 de agosto, é um spin-off dentro do universo de The Walking Dead que decorre numa linha temporal diferente e em Los Angeles, focado-se na luta pela sobrevivência de duas famílias.

Por fim, o AMC seguiu a BBC One e confirmou a renovação de McMafia para uma 2.ª temporada. Para quem desconhece, a série explora o mundo do crime organizado, centrando-se em Alex Godman (James Norton), um descendente russo cuja família teve um passado ligado à máfia, mas que cresceu exilado em Inglaterra. Alex tenta fugir da sombra do seu passado, construindo um negócio legítimo e tendo uma vida normal com a sua namorada. No entanto, um dia é forçado a entrar no mundo do crime, contra todos os seus valores, depois de a sua família se ver ameaçada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos