Criminal Minds, Man With a Plan e mais renovadas; Scorpion, Superior Donuts e mais canceladas!
| 12 Mai, 2018

Publicidade

Ontem o dia foi bem movimentado em termos de cancelamentos e renovações e o de hoje promete estar à altura! Desta vez é a CBS quem anunciou em catadupa o destino de várias das suas séries!

Do lado das renovações temos então a veterana série de investigação Criminal Minds, bem como Elementary, as comédias Man With a Plan e Life in Pieces, e ainda a estreante Instinct.

No lado oposto, no dos cancelamentos, estão Scorpion, Superior Donuts, Kevin Can Wait, Me, Myself & IWisdom of the Crowd, 9JKL e Living Biblically. Contudo, o fim destas últimas quatro não é propriamente uma surpresa. Vários sites tinham já avançado o cancelamento de 9JKL em abril, sem a confirmação oficial que só agora chega. Living Biblically e Me, Myself & I tinham sido retiradas da grelha de programação numa espécie de cancelamento silencioso que acontece antes de os canais terem de tomar uma decisão definitiva sobre as suas séries. Sobre Wisdom of the Crowd pairavam alegações de conduta sexual imprópria contra o protagonista Jeremy Piven, por isso também se esperava o cancelamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos