CW renova 10 das suas séries
| 02 Abr, 2018

Publicidade

A CW acaba de anunciar o destino de dez das suas séries e as notícias são todas boas, já que dizem respeito apenas a renovações. Estão então garantidas novas temporadas de: Arrow, Black Lightning, Crazy Ex-Girlfriend, Dynasty, Jane the Virgin, Legends of Tomorrow, Riverdale, Supergirl, Supernatural e The Flash.

No entanto, para duas destas séries, Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend, o final poderá chegar em breve. Apesar de ainda não haver qualquer informação oficial da parte do canal, a cocriadora e protagonista da série, Rachel Bloom, referiu-se à 4.ª temporada de Crazy Ex-Girlfriend como sendo a última. Assim como Jane the Virgin, que a protagonista Gina Rodriguez e o produtor da série confirmaram que a 5.ª temporada será a última.

Entretanto, resta apenas saber o que esperar do futuro de quatro das apostas do canal, iZombie, The 100 e as estreantes Life Sentence e Valor.

Sabe-se ainda que a CW vai alargar a sua programação já na temporada 2018/2019, passando a emitir séries seis noites por semana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos