The Mindy Project e The Messengers Canceladas
| 07 Mai, 2015

Publicidade

A Fox cancelou a sua comédia médica The Mindy Project ao fim de três temporadas. A 24 de março foi emitido aquele que agora se sabe ter sido o episódio final, mas os fãs não precisam de desesperar para já, porque há possibilidades de a série continuar.

O serviço de streaming Hulu está em conversações com o estúdio Universal Television, que produziu a série, e coloca-se a hipótese de a história de Mindy e companhia continuar. O acordo, por agora, prevê duas novas temporadas a serem disponibilizadas na Hulu, com a possibilidade de mais, mas para já ainda nada é certo e mais informações deverão surgir na próxima semana.

Esta mudança, a acontecer, irá de encontro às opiniões já anteriormente defendidas pela internet de que The Mindy Project se enquadraria melhor como uma série online do que televisiva.

Também com azar está a recentemente estreada série da CW com Diogo Morgado, The Messengers. Já há várias semanas que o perigo de cancelamento fazia prever esta notícia, mas só agora chega a confirmação.

O drama sobrenatural com mistério à mistura conta a história de cinco pessoas que voltam à vida momentos depois de terem morrido num fenómeno que parece estar relacionado com a queda de um objeto espacial na Terra que causa uma onda eletromagnética.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos