Bones renovada e The Following e Backstrom canceladas!
| 08 Mai, 2015

Publicidade

Boas notícias da parte da Fox para os fãs de Bones, porque a série acaba de ser renovada para uma 11.ª temporada. Foram feitos novos acordos com os protagonistas, Emily Deschanel e David Boreanaz, e está garantida a continuação dos dois na série.

A série policial é centrada em Temperance ‘Bones’ Brennan, uma antropóloga forense que, juntamente com um agente do FBI, resolve crimes, utilizando os seus vários conhecimentos sobre os ossos humanos. A ajudá-la estão também outros cientistas do Jeffersonian e vários internos. Quem está de saída é Stephen Nathan, que era showrunner da série desde há pouco tempo e pediu agora uma licença temporária.

The Following não teve a mesma sorte, e acaba de ser cancelada não tendo assim direito a uma quarta temporada. O episódio final chega no dia 18 deste mês, terminando assim as tarefas de Ryan Hardy e companhia.

Também a novata, Backstrom foi cancelada ao fim da sua primeira temporada. A série baseia-se no livro do criminologista sueco Leif G. W Persson, cuja história irá acompanhar um detetive que se carateriza pelo seu peso acima da média e um carácter ofensivo e irritadiço que tenta, e muitas vezes falha, na tarefa de mudar o seu comportamento auto-destrutivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos