Feria: La Luz Más Oscura cancelada
| 23 Mai, 2022

Publicidade

Feria: La Luz Más Oscura foi cancelada pela Netflix. A série espanhola de terror não terá 2.ª temporada, ficando assim sem final.

Criada por Carlos Montero (Élite) e Agustín Martínez, a série que se passa na Andaluzia, nos anos 90, centra-se em duas irmãs que têm de enfrentar uma nova realidade e elementos sobrenaturais à medida que descobrem que os pais participaram num ritual que resultou em 23 mortes.

Eva e Sofía, interpretadas por Ana Tomeno e Carla Campra, respetivamente, têm experiências diferentes depois do desaparecimento dos pais. Enquanto Sofía faz tudo para ver novamente a mãe, incluindo seguir o culto, Eva tem dificuldade em encontrar a irmã e tem alucinações constantes.

As irmãs descobrem que a mãe delas tentou impedir que o pior acontecesse, mas ficou refém ao fazê-lo. No entanto, quando Sofía tenta salvar a mãe, percebe demasiado tarde que soltou também o Diabo.

A decisão da Netflix de não renovar Feria: La Luz Más Oscura deve-se ao facto de a série não ter cumprido os objetivos de audiência. O cliffhanger do final da temporada fica então em aberto.

O cancelamento foi anunciado pela atriz Àngela Cremonte, que interpreta o papel de Blanca, durante uma conferência. Entretanto, a Netflix já veio também confirmar esta informação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos