Hacks renovada para 2.ª temporada
| 09 Jun, 2021

Publicidade

A comédia Hacks foi renovada pela plataforma de streaming HBO Max, para uma 2.ª temporada. A renovação vem dias antes do lançamentos dos dois últimos episódios da temporada, que chegam à plataforma a 10 de junho.

Hacks foi criada por Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, passando-se em Las Vegas e seguindo a vida de Deborah Vance (Jean Smart), uma famosa comediante, e Ava (Hannah Einbinder), uma rapariga arrogante e marginalizada de 25 anos, contando a história da sua estranha parceria. O elenco da série conta ainda com Carl Clemons-Hopkins, Kaitlin Olson, Christopher McDonald, Paul W. Downs, Mark Indelicato, Poppy Liu, Johnny Sibilly, Meg Stalter e Rose Abdoo.

A HBO Max não revelou os números exatos de audiências, tendo apenas referido que a série se encontra nas séries mais vistas da sua plataforma desde o seu lançamento, mas Sarah Aubrey, diretora de conteúdos originais da HBO Max, partilha que sabia desde o início que Downs, Aniello e Statsky tinham trazido um verdadeiro “vencedor”. Aubrey continua a sua declaração agradecendo ao elenco, aos fãs e aos críticos, sem os quais nada teria sido possível.

Smart partilha a sua felicidade pela notícia da renovação da série, comparando ainda a sua dinâmica com Einbinder com a dinâmica de Bette e Joan, da série Feud. Já os criadores da série agradecem todo o feedback positivo que a série recebeu, tanto dos fãs, como da HBO Max e da Universal Television. Downs, Aniello e Statsky referem ainda estarem excitados para começar a “trabalhar na segunda temporada da série”.

Hacks termina a sua 1.ª temporada dia 10 de junho, não havendo ainda informações sobre datas para a nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos