SkyShowtime: próximas séries a chegar ao catálogo
| 25 Mai, 2023

Publicidade

Durante um discurso no Marché du Film (Festival de Cannes), o CEO Monty Sarhan apresentou as próximas séries a estrear na SkyShowtime. Em menos de 12 meses após o seu lançamento, a plataforma vai estrear dez novas séries originais, em cada um dos seus mercados na Europa Central e Oriental, Ibéria e países Nórdicos, uma proeza surpreendente e quase inédita para um serviço com menos de um ano.

Os originais espanhóis, Bosé e Los Enviados, já se encontram disponíveis no catálogo do serviço, sendo que a 2.ª temporada da espanhola Por H o por B (série adquirida à HBO Max) chega a 26 de maio e a nova série original polaca, Warszawianka, estreia a 19 de junho.

A série original espanhola Las Invisibles vai ficar disponível este verão. Com estreia marcada ainda para este ano temos a comédia checa e eslovaca The Winner, o drama criminal finlandês e sueco Codename: Annika, o original espanhol Mentiras Pasajeras e a 2.ª temporada de Los Enviados.

No que diz respeito a séries de língua inglesa, a plataforma prevê estrear este ano: Poker Face, uma série de mistério protagonizada por Natasha Lyonne; Django, um western e remake do filme de 1966; The Curse, uma comédia protagonizado por Emma Stone; e mais uma série de ação de Taylor Sheridan (Yellowstone), Special Ops: Lioness, protagonizada por Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Laysla De Oliveira e Morgan Freeman.

Por fim, este ano também conta com os regressos de Yellowstone, com os seus episódios finais, e as segundas temporadas de Star Trek: Strange New Worlds, 1923, Tulsa King e Halo.

Imagens cedidas pela SkyShowtime. Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos