Joseph Morgan entre as adições ao elenco de Halo
| 17 Set, 2022

Publicidade

O elenco regular da 2.ª temporada de Halo foi reforçado com a chegada de Joseph Morgan (The Originals) e Cristina Rodlo (68 Whiskey).

Protagonizada por Pablo Schreiber (American Gods), a série trata-se de uma adaptação live-action da famosa saga dos videojogos da Xbox. A trama decorre no século XXVI e acompanha o conflito épico entre a humanidade e uma ameaça extraterrestre conhecida por Covenant.

Morgan irá dar vida a James Ackerson, um formidável agente de inteligência que passou a sua carreira a subir nos rankings do secreto Escritório de Inteligência Naval da UNSC. Já Rodlo será Talia Perez, uma cabo especialista em linguística numa unidade de comunicações do Corpo de Fuzileiros Navais da UNSC.

Outra novidade de elenco é a promoção de Fiona O’Shaughnessy e Tylan Bailey ao elenco regular. O’Shaughnessy dá vida a Laera, a esposa, confidente e parceira de crime de Soren. Já Bailey interpreta Kessler, filho de Soren e Laera, que teve uma infância relativamente pacífica, embora incomum por ter sido passada nos escombros.

Outros nomes que estarão de regresso são: Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani.

A produção da nova temporada da série da Paramount+ já começou na Islândia e irá prosseguir para Budapeste ainda este ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos