Emma Stone protagoniza a comédia The Curse
| 12 Dez, 2020

Publicidade

A atriz do famoso filme musical La La Land, Emma Stone, foi recentemente escolhida para protagonizar e produzir The Curse, a nova comédia a receber luz verde por parte da Showtime.

A série acompanha um recém casal que protagoniza uma série problemática da HGTV e que está a tentar começar uma família, com uma suposta maldição a atrapalhar seriamente o seu casamento.

O ator Nathan Fielder (Nathan for You) irá também fazer parte do elenco principal e da realização do projeto. Quanto à produção executiva, para além de Stone e Fielder, juntam-se também os irmãos Josh e Benny Safdie (Uncut Gems), sendo que Benny irá também fazer parte do elenco.

Amy Israel, vice-presidente executiva da Showtime, afirma que a “inteligência da incomparável Emma Stone torna-a a na parceira perfeita para as mentes engenhosas dos irmãos Safdie e da comédia subversiva de Nathan Fielder”. Israel acrescenta ainda que “juntos, eles prometem mostrar uma sátira inovadora, inesperada e profundamente humana”.

A série junta-se assim à lista dos novos projetos encomendados pelo canal como Flatbush Misdemeanors, um revival de Dexter e Moonbase 8.

Para além do mundo do cinema, Stone já chegou a representar alguns pequenos papéis no pequeno ecrã nomeadamente nas séries DriveMedium Malcolm in the Middle, sendo que o seu último projeto em televisão ocorreu em 2018 quando protagonizou a minissérie da Netflix Manic, juntamente com Jonah Hill.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos