Showtime encomenda revival de Dexter
| 14 Out, 2020

Publicidade

A Showtime encomendou um revival de Dexter em formato de minissérie. Michael C. Hall, o protagonista da série original, vai voltar, juntamente com o showrunner, Clyde Phillips.

A série original Dexter, que durou oito temporadas entre 2006 e 2013, centra-se em Dexter Morgan, um inteligente perito em padrões de sangue do departamento da polícia de Miami, ao mesmo tempo que também é um assassino em série. Não foram divulgados detalhes sobre a história do revival de Dexter, nem onde ou em que fase da sua vida é que Dexter estará.

O revival de Dexter será constituído por dez episódios e está previsto que a produção arranque no início de 2021, para uma estreia apontada para a fall season do próximo ano.

Gary Levine, o copresidente de Entretenimento a Showtime, disse em comunicado que o canal só estaria disposto a “revisitar esta personagem única caso encontrassem um rumo criativo que fosse merecedor da brilhante série original e encontraram”.

O revival é produzido pela Showtime e tem como produtores executivos Phillips, Hall, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds. Dexter valeu a Hall a nomeação por seis vezes aos prémios Emmys, na categoria de Melhor Ator em Série de Drama.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos