Tulsa King renovada para 2.ª temporada
| 01 Dez, 2022

Publicidade

Tulsa King foi renovada para 2.ª temporada pela Paramount+ numa altura em que foram lançados apenas três episódios.

Criado por Taylor Sheridan (Yellowstone) e com argumento de Terence Winter (The Sopranos), o drama segue Dwight “The General” Manfredi (Sylvester Stallone), da máfia de Nova Iorque, depois de ter sido libertado da prisão ao fim de 25 anos. Percebendo que a sua família mafiosa pode não ter os seus melhores interesses em mente, Dwight constrói lentamente um grupo com recurso a vários personagens improváveis que o vão ajudar a estabelecer um novo império criminoso num lugar que para ele poderia muito bem ser outro planeta.

Tulsa King também é protagonizada por Andrea Savage, Martin Starr, Jay Will, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, A.C. Peterson, Garrett Hedlund e Dana Delany.

Tanya Giles, Chefe de Programação da Paramount Streaming, citada pelo Deadline, revelou que “com a combinação do incomparável Sylvester Stallone e a reviravolta sombriamente cómica de Taylor Sheridan no amado género mafioso” encontraram na série o seu último sucesso. “A estreia da série na Paramount+ ajudou a conduzir um dia recorde de inscrições”, alimentado pela “capacidade única como Paramount Global de explorar a incrível audiência de Yellowstone na Paramount Network”.

Em Portugal, podes acompanhar Tulsa King na plataforma de streaming SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos