Sugestão do Mês (Agosto) – Veronica Mars
| 01 Ago, 2019

Publicidade

Criada por Rob Thomas (iZombie), Veronica Mars decorre na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia. A história desenrola-se a partir do assassinato de Lilly Kane (Amanda Seyfried), a melhor amiga de Veronica, fazendo com que inicie a sua vida de detetive privada. A 1.ª temporada estreou em 2004, os fãs conseguiram que fosse renovada para uma segunda e uma terceira, mas a série acabou por ser cancelada em 2007. Depois de uma campanha de crowdfunding histórica, Veronica Mars conseguiu ainda produzir um filme que dava alguma conclusão às pontas soltas deixadas pelo final abrupto da terceira temporada. E agora, a Hulu resgatou a série para uma 4.ª temporada, que estreou no passado dia 19 de julho. Neste destaque do mês, iremos incidir não sobre esta, mas sobre como tudo começou.

Personagens:

veronica

Veronica Mars (Kristen Bell) – Veronica é a narradora e protagonista da série e uma adolescente inteligente e perspicaz que, nos tempos livres, ajuda o pai no seu trabalho como investigador privado. Após a morte da sua melhor amiga, Veronica perde o namorado e os amigos, isolando-se de todos. Contudo, tudo muda quando começa a desvendar pequenos crimes a troco de dinheiro, contratada pelos colegas do liceu.

keith

Keith Mars (Enrico Colantoni) – Keith é um pai muito protetor de Veronica e os dois têm uma relação bastante próxima, em especial depois de terem sido abandonados pela mãe dela. Keith foi retirado do cargo de xerife, depois de errar no caso do assassinato de Lilly Kane, o que o fez começar a trabalhar como detetive privado.

logan

Logan Echolls (Jason Dohring) – Logan era o namorado de Lilly Kane até à sua morte. Impulsivo, instável e irresponsável, Logan é um adolescente popular no liceu, principalmente devido ao pai ser um ator famoso.

wallace

Wallace Fennel (Percy Daggs III) – Wallace é o melhor amigo de Veronica. Enquanto “miúdo novo” no liceu, Wallace tem alguma dificuldade em fazer amigos e é em Veronica e nas suas constantes aventuras que o jovem vai encontrar alguém com quem pode contar.

weevil

Eli “Weevil” Navarro (Francis Capra) – Weevil é o líder do gang de motoqueiros local e parte da classe “baixa” da exuberante comunidade de Neptune. Entre constantes trocas de favores, ele e Veronica acabam por desenvolver uma complicada parceria e amizade.

mac sugestao do mes veronica mars

Cindy “Mac” MacKenzie (Tina Majorino) – Mac é a hacker informática do liceu de Neptune. Inteligente, com alguns problemas familiares e um bocado outsider, Mac usa os seus dotes para ajudar Veronica a resolver os seus casos e as duas tornam-se bastante próximas.

Dick sugestao do mes veronica mars

Dick Casablancas (Ryan Hansen) – É o idiota de serviço do Liceu de Neptune. Filho do homem mais rico de Neptune, convencido, espertalhão e mulherengo, Dick é o bully popular da escola, que gosta de surf, sexo e fazer pouco dos menos abastados. É o amigo engatatão de Logan, e os dois são responsáveis por imensos desacatos que acabam por envolver Veronica.

duncan

Duncan Kane (Teddy Dunn) – Duncan é o irmão de Lilly, o ex-namorado de Veronica e o melhor amigo de Logan. Após a morte da irmã, Duncan perdeu o rumo, uma vez que não se lembra do que aconteceu naquele fatídico dia.

lamb sugestao do mes veronica mars

Don Lamb (Michael Munhey) – Lamb é o atual xerife de Neptune, tendo ocupado o cargo depois da destituição de Keith Mars. Contudo, não é a pessoa mais indicada para o trabalho, uma vez que o efetua de forma corrupta. Lamb e Veronica entram várias vezes em confronto e tenta “minar” sempre que pode o desvendar dos mistérios dos quais Veronica se encarrega.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos