Curiosidades: Veronica Mars
| 16 Ago, 2017

Publicidade

Já aqui mostramos várias curiosidades de séries e desta vez iremos partilhar algumas de Veronica Mars. Curiosos para as conhecer? Vamos a isso!

1. Quando Rob Thomas escreveu aquilo que acabou por se tornar na série Veronica Mars a história era muito diferente daquela que conhecemos. Era um romance de género young adult e com um protagonista masculino. No entanto, Thomas acabou por considerar que um ponto de vista feminino seria mais interessante e original.

2. Veronica Mars foi a série com pior rating do horário nobre a ter sido alguma vez renovada para 2.ª temporada. Foi também o único drama estreante da UPN (United Paramount Network) a sobreviver à temporada de 2004-2005.

3. Amanda Seyfried fez audições para interpretar de Veronica Mars.

4. Quem também fez testes para ser Veronica foi Alona Tal. Inclusive, ela era a segunda escolha de Rob Thomas para o papel. Como não ficou com ele e Thomas gostou tanto dela, acabou por criar a personagem Meg Manning especialmente para ela.

5. Jason Dohring foi a testes onde se propos ao papel de Duncan e Teddy Dunn tentou a sua sorte como Logan.

6. Inicialmente, não era suposto que Dick Casablancas fosse um personagem regular. Quando Ryan Hansen fez testes para o papel, os produtores estavam em dúvidas entre ele e outro ator, mas acabaram por escolher Hansen por ele ter “um bom cabelo”.

7. Também nos planos iniciais da série estava que Veronica o Duncan eram parentes. No entanto, depois de Veronica Mars ter luz verde, foi decidido que isso iria ser mudado para não se tornar parecido com algo que veríamos em Twin Peaks.

8. Paul Rudd foi considerado para o papel de Vinnie Van Lowe, que acabou por ir para Ken Marino.

9. Heather Graham e Charisma Carpenter foram as únicas opções dos produtores para interpretar Kendall Casablancas. No entanto, Graham já estava comprometida com a série Emily’s Reasons Why Not (2006) e como Carpenter era fã de Veronica Mars acabou por ser ela a escolhida para o papel.

10. Durante os primeiros episódios, a UPN mostrou-se preocupada que os espectadores pudessem confundir Teddy Dunn e Jason Dohring. Assim sendo, foi criado um código de cores para que fossem distinguidos mais facilmente: Dunn usaria azuis e Dohring vestiria verdes e castanho. Isto manteve-se durante toda a série.

11. Quando Rob Thomas foi informado acerca da forte possibilidade de a 3.ª temporada ser a última da série, ficou tão zangado que escreveu o final como uma espécie de anti-final. No entanto, nunca se mostrou arrependido por ter feito isso, já que se a série tivesse tido um final apropriado, nunca teria havido uma hipótese de fazer o filme.

12. Numa tentativa de continuar a série após a 3.ª temporada, Thomas filmou um pouco daquilo que poderia ser a seguinte. Aí, Veronica já tinha terminado a universidade e frequentado a Academia do FBI e estava a viver o seu primeiro dia como agente. No entanto, não resultou e Veronica Mars acabou mesmo por ser cancelada.

Conhecias alguma destas curiosidades de Veronica Mars?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos