Veronica Mars ganha revival na Hulu
| 20 Set, 2018

Após vários rumores, a Hulu anunciou oficialmente que encomendou um revival de oito episódios da série Veronica Mars, que está prevista para 2019. Para já, as únicas confirmações são o criador Rob Thomas como produtor e argumentista, bem como a protagonista Kristen Bell, que já deixou um vídeo aos fãs no Twitter:

Para quem desconhece, Veronica Mars segue uma jovem do secundário que, depois da morte da melhor amiga ter alterado a sua vida por completo, dedica o tempo a desvendar mistérios com a ajuda do gabinete de investigação privada do pai. A série esteve no ar entre 2004 e 2007 com três temporadas e um final que não agradou nada aos seguidores. Em 2014, estreou um filme com o mesmo nome e elenco, fruto de uma angariação de fundos organizada pelo criador e pela protagonista.

Adicionalmente, o serviço de streaming adquiriu os direitos da série completa e do filme para disponibilizar aos seus subscritores no próximo ano.

Por fim, foi ainda divulgado que este projeto não irá interferir com o trabalho da atriz na série The Good Place, da NBC.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos