Who Is Erin Carter?: estreia e trailer do thriller da Netflix
| 06 Ago, 2023

Publicidade

A estreia do novo thriller Who is Erin Carter? está marcada para o próximo dia 24 de agosto, na Netflix.

No centro da trama da série encontra-se Erin, uma mãe e esposa comum que trabalha como professora substituta em Barcelona, Espanha. No entanto, um assalto à mão armada num supermercado ameaça desvendar uma teia de segredos que envolvem não só Erin, mas também Palomino, a cidade perto de Barcelona em que ela vive.

Originalmente chamada Palomino, a série é produzida pela Left Bank Pictures, a produtora de The Crown.

A série é protagonizada por Evin Ahmad (The Rain), que interpreta Erin. O restante elenco é formado por: Sean Teale (The Gifted), Douglas Henshall (Shetland), Susannah Fielding (Life), Charlotte Vega (Warrior Nun), Indica Watson (Deep State), Pep Ambròs (Matadero) e Jake Fairbrother (Sand Castle).

Jack Lothian (Doc Martin e Strike Back) vai ser o guionista e showrunner de Who Is Erin Carter?. Andy Harries, Naula O’Leary, Rob Bullock, Jack Lothian e Sharon Hughff serão os produtores executivos, enquanto Bill Eagles e Ashley Way assumem o cargo de realizadores.

Os sete episódios da temporada de Who Is Erin Carter vão ficar todos disponíveis no dia da estreia na plataforma de streaming.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos