Who is Erin Carter? – 01×01 – Episode 1
| 29 Ago, 2023
8.1

Publicidade

Quem é Erin Carter? Erin é uma mulher com um passado misterioso que dá por si em Espanha depois de ter que fugir. Em Espanha vive com o parceiro, Jordi, e a filha Harper. A vida de Erin é pacata, mora numa boa vizinhança e tem um emprego como professora substituta, mas tudo leva uma volta de 180º graus quando ela se vê numa situação de reféns num assalto a um supermercado.

Who Is Erin Carter?, composta por sete episódios, já todos disponíveis na Netflix, é uma minissérie de mistério e ação, protagonizada por Evin Ahmad, uma atriz sueca, mas com origens do Curdistão. A série tem um ritmo rápido, momentos de tensão constantes e uma banda sonora que te faz sentir isso mesmo. Se gostas de séries como Jack Ryan ou de livros ao estilo de Tom Clancy, vais sentir-te em casa.

A realização, a forma como omitem ou mostram determinados momentos e planos em alturas chave, contribui para o clima de tensão e ação que a série pretende ter. A atriz principal, Evin, cumpre bem o seu papel. O único ponto que denoto de negativo é alguma falta de versatilidade de emoções. Erin está sempre pronta para momentos de ação (que, já agora, estão bastante bem coreografados), mas falta conseguirmos ver o lado dela que não seja a irritação. Gosto particularmente do enredo que gira à volta da filha, a forma como estes eventos levam a que esta se revolte e tenha ações menos dignas.

Outro dos pontos aliciantes da série é o mistério. Queremos saber mais sobre o seu passado, o que a levou a fugir, quem é Erin Carter e que papel tem a sua filha no meio disto tudo. Acho bom este formato de série de uma só temporada com uma história concisa e bem contada. Sem ser genial, cumpre bem o seu papel de entretenimento e vou ver até ao final.

E tu, o que achaste?

8.1
7
Interpretação
8
Argumento
9
Realização
9
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos