A Divisão: 3.ª temporada estreia no Globoplay
| 28 Set, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada do drama policial A Divisão tem estreia marcada na plataforma Globoplay já para dia 29 de setembro.

Criada por José Junior e José Luiz Magalhães, a série acompanha a turbulenta rotina da Divisão Antissequestro – liderada por Carlos Mendonça (Silvio Guindane) e Juliano Santiago (Erom Cordeiro) – no combate à violência no Rio de Janeiro. Nesta nova temporada, a dupla, cada vez mais unida e determinada a acabar com a violência na cidade, tem como inimigos sequestradores ligados ao narcotráfico.

Nas temporadas anteriores eram evidentes as desavenças entre os dois personagens principais, mas desta vez os conflitos apresentam-se noutros aspetos das suas vidas e acabam por partilhar o seu lado mais vulnerável um com o outro. “Os dois juntos, como sempre, desvendam casos de sequestros e, além de muita ação, o público pode esperar um roteiro que invade a intimidade dessa dupla”, revelou Guindane. Uma das novidades da temporada é a introdução da família de Mendonça, com Neusa Borges e Tony Tornado em participações especiais.

Santiago, por sua vez, está de volta como chefe de investigação, depois de ter sofrido perdas de amigos e parceiros de trabalho, ter sido preso e passar por uma grande crise no casamento. Esta temporada “tem um lado pessoal do Santiago, principalmente a relação dele com a Fernanda, que permeia toda a trama, no ponto de vista dele”. É a vida pessoal a misturar-se “com a profissional e como ele tem essa habilidade de equilibrar as duas coisas”, diz Erom.

A Divisão é uma série original Globoplay.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos