Lançamento Globoplay em Portugal: Preço e conteúdos
| 15 Out, 2021

Publicidade

O Globoplay já está disponível em Portugal desde o dia de ontem, 14 de outubro. O lançamento decorreu durante a tarde, com uma apresentação das atrizes Taís Araujo e Ana Hikari, juntamente com os responsáveis pelo serviço internacional, Carolina Andrade (Head de Distribuição Internacional da Globo) e João Ribeiro (Gerente da Equipa de Criação da Globo). A maior plataforma de streaming brasileira marca o início de uma nova forma de consumo dos conteúdos da empresa, com um serviço que contempla um amplo e variado catálogo on demand, além de sete canais em direto: Canal Globo Internacional, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA e ainda dois canais de desporto.

Com um custo mensal de 8,99 euros, os subscritores podem assistir a qualquer momento e em qualquer lugar, através de smart TV, smartphone, tablet, computador ou notebook. Ao todo, estão contemplados mais de 1000 títulos, entre eles, mais de 30 conteúdos originais exclusivos do Globoplay. A oferta variada apresenta, ainda, mais de 20 mil horas de novelas, mais de 170 programas de entretenimento, mais de 200 séries e 3500 horas de desporto em direto, bem como estreias em simultâneo com as datas do Brasil.

“Globoplay é uma plataforma de streaming de experiências emocionantes. Queremos oferecer ao público informação e entretenimento de qualidade”, explicou João Ribeiro. “A nossa estratégia segue em investir e produzir cada vez mais produtos originais e oferecer um mix de oferta equilibrada e atrativa”, acrescentou Ribeiro.

Quanto ao vasto catálogo do Globoplay, de destacar as seguintes séries originais:

As Fiveum drama sobre cinco amigas que se reencontram após seis anos sem se verem. Na fase de transição para a vida adulta, todas estão às voltas com conflitos de naturezas distintas.

Onde Está Meu Coração – um drama centrado em Amanda, quando enfrenta a sua própria guerra particular, diante da relação íntima e destrutiva com as drogas, de uma pressão familiar constante e da fragilidade de seu casamento com Miguel.

Sob Pressão – série médica que retrata a rotina pesada existente num ambiente caótico e extremamente precário enquanto os médicos tentam salvar vidas.

Sessão de Terapiadrama que decorre num consultório de psicanálise, a série acompanha o dia a dia de um terapeuta e os dilemas, dores e alegrias dos seus pacientes.

Desalma – um drama que decorre em Brígida, uma cidade brasileira colonizada por ucranianos, quando uma festa pagã é banida após uma tragédia. Trinta anos depois, está de volta, mas eventos sombrios afligem a cidade. 

Segunda Chamada – série que explora o ensino noturno para jovens e adultos, onde se encontra um grupo que trabalha em prol do poder de transformação social da educação.

Para além disso, podes contar com as novelas que ao longo dos anos emocionaram o público português como Avenida Brasil ou O Clone, entre muitas outras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos