The Flight Attendant cancelada
| 20 Jan, 2024

Publicidade

The Flight Attendant foi oficialmente cancelada após duas temporadas pelo serviço Max. O anúncio chega quase dois anos desde o final da 2.ª temporada, que foi para o ar em maio de 2022.

Este é o quarto cancelamento, no espaço de duas semanas, de originais da plataforma de streaming da HBO (HBO Max em Portugal), depois de Rap Sh!t, Our Flag Means Death e Julia.

“O que começou como uma capa de livro que chama a atenção, rapidamente evoluiu para um voo extraordinário de uma vida,” disse em comunicado a protagonista Kaley Cuoco, citada pelo TVLine. “Sempre imaginei The Flight Attendant como uma minissérie e, graças a uma incrível equipa criativa, conseguimos entregar duas temporadas emocionantes. Pessoalmente, interpretar Cassie foi um sonho que se tornou realidade e estou muito grata por todos os que contribuíram para dar vida a esta série extremamente original.”

Lê também: Review do primeiro episódio de The Flight Attendant

Baseada no livro homónimo de Chris Bohjalian, The Flight Attendant é um drama de humor negro que acompanha Cassie Bowden (Kaley Cuoco), uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel, no Dubai, ao lado de um homem morto. Em vez de informar a polícia, Cassie volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Na 2.ª temporada, vimos Cassie a viver a sua melhor vida sóbria em Los Angeles, enquanto trabalha como agente da CIA nos tempos livres. No entanto, quando uma missão internacional a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela envolve-se numa nova intriga internacional.

Podes ver as duas temporadas de The Flight Attendant na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos