Julia cancelada ao fim de duas temporadas
| 11 Jan, 2024

Publicidade

Julia, série da Max inspirada na história da chef de cozinha Julia Child, foi cancelada ao fim de duas temporadas.

“Estamos tão honrados por nos termos associado ao Chris Keyser [showrunner e produtor executivo], ao Daniel Goldfarb [o criador] e à sua excecional equipa criativa e elenco dinâmico” e “graças ao seu belo trabalho ao longo de duas temporadas”, poderemos “celebrar para sempre o incrível legado de Julia Child”, revelou um representante da Max, citado pelo Deadline, numa declaração.

A série dá-nos a conhecer a vida de Child, interpretada por Sarah Lancashire, na altura em que ascende à fama, com o programa The French Chef. A chef ajudou a criar novas possibilidades no mundo da televisão através do seu programa de culinária, algo pioneiro na altura.

Na 2.ª temporada, pudemos acompanhar um pouco mais da vida de Julia e Paul enquanto casal, ao mesmo tempo que descobrem o quanto o sucesso é capaz de mudar tudo. Adicionalmente, Julia e a equipa lidam com questões relacionadas com a estação televisiva que emite o programa, continuando a liderar a televisão pública dirigida a mulheres e a confrontar questões sociais ainda relevantes nos nossos dias.

As duas temporadas da série estão disponíveis na HBO Max em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos