Julia: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 31 Out, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Julia tem estreia marcada para o dia 16 de novembro, na Max (e no mesmo dia em Portugal, através da HBO Max).

A série, que estreou em 2022, narra a história da icónica Julia Child, protagonizada por Sarah Lancashire, na sua ascensão à fama com o programa The French Chef. Julia Child redefiniu muitas possibilidades de fazer televisão através de um programa de culinária, pioneiro deste género televisivo.

Para além de Lancashire e Hyde Pierce, que interpreta Paul Child, o marido de Julia, fazem parte do elenco nomes como: Brittany Bradford, Fran Kranz, Fiona Glascott, Bebe Neuwirth, Isabella Rossellini e Jefferson Mays.

A 2.ª temporada leva-nos de volta ao universo de Julia. Julia e Paul regressam da casa de Simca, em França, e descobrem que o sucesso é capaz de mudar todo. Através da sua energia e alegria de viver, Julia e a equipa devem navegar pela WGBH (a estação televisiva que emite o programa), pela Casa Branca e por uma ameaça do passado, ao mesmo tempo que continuam a liderar a televisão pública dirigida a mulheres e a confrontar questões sociais que ainda hoje são relevantes.

Os dois primeiros episódios da 2.ª temporada de Julia vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes seis vão ser lançados semanalmente.

julia 2 poster max

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos