Our Flag Means Death cancelada após duas temporadas
| 09 Jan, 2024

Publicidade

Our Flag Means Death foi cancelada pelo serviço Max após duas temporadas. O final da 2.ª temporada, emitido em outubro passado, serve agora como final da série.

Baseada (muito) vagamente nas verdadeiras aventuras do aspirante a pirata do século XVIII, Stede Bonnet (interpretado por Rhys Darby), esta comédia conta com David Jenkins como criador e showrunner e tem Taika Waititi como produtor e um dos protagonistas.

Depois de trocar a vida aparentemente encantada de cavalheiro pela de bucaneiro arrogante, Stede tornou-se capitão do navio pirata Revenge. A lutar para ganhar o respeito da sua tripulação potencialmente amotinada, a sorte de Stede mudou após um encontro fatídico com o infame Capitão Barba Negra (Waititi). Para sua surpresa, os muito diferentes Stede e Barba Negra encontraram mais do que amizade em alto mar… eles encontraram o amor. Agora, só têm de sobreviver.

O elenco da série inclui também nomes como: Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matthew Maher, Kristian Nairn, Con O’Neill, David Fane, Samba Schutte, Nat Faxon e Leslie Jones. Os atores Ruibo Qian, Madeleine Sami, Anapela Polataivao, Erroll Shand, Minnie Driver e Bronson Pinchot foram as novas adições da 2.ª temporada.

Em Portugal, Our Flag Means Death está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos