American Born Chinese cancelada pelo Disney+
| 05 Jan, 2024

Publicidade

O Disney+ deu como cancelada American Born Chinese após uma temporada. Segundo o Deadline, a produtora 20th Television encontra-se a tentar arranjar uma nova ‘casa’ para dar continuidade à série.

Lê também: Review do primeiro episódio de American Born Chinese

Criada por Kelvin Yu, American Born Chinese, que estreou em maio de 2023, é uma série de ação e fantasia baseada na banda desenhada com o mesmo nome, de Gene Luen Yang. A narrativa explora temas como a família, cultura e problemas de identidade, centrando-se na história de Jin Wang (Ben Wang), um adolescente que tenta conciliar a sua vida social de estudante do secundário com a sua vida doméstica de imigrante. Quando conhece um novo estudante estrangeiro no primeiro dia de escola, há ainda mais choque entre mundos diferentes e Jin encontra-se involuntariamente envolvido numa batalha de deuses chineses mitológicos.

Michelle Yeoh tem o papel de Guanyin, também conhecida como Deusa da Misericórdia na mitologia chinesa. Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Yann Yann Yeo, Chin Han, Daniel Wu, Sydney Taylor e Poppy Liu também integram o elenco.

Goosebumps, The Santa Clauses e Percy Jackson and the Olympians, também séries originais do Disney+, aguardam uma decisão sobre o seu futuro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos