American Born Chinese: estreia, trailers e poster
| 21 Abr, 2023

Publicidade

American Born Chinese (Americano da China, no título em português) estreia no Disney+ no dia 24 de maio. [CANCELADA]

American Born Chinese é uma série de ação baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Gene Luen Yang, e pretende explorar temas como família, cultura e problemas de identidade. A narrativa segue a história de Jin Wang (Ben Wang), um adolescente que tenta conciliar a sua vida social de estudante do secundário com a sua vida doméstica de imigrante. Quando conhece um novo estudante estrangeiro no primeiro dia de escola, há ainda mais choque entre mundos diferentes e Jin encontra-se involuntariamente envolvido numa batalha de deuses chineses mitológicos.

Lê também: Review do primeiro episódio de American Born Chinese

Michelle Yeoh tem o papel de Guanyin, também conhecida como Deusa da Misericórdia na mitologia chinesa. Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Yann Yann Yeo, Chin Han, Daniel Wu, Sydney Taylor e Poppy Liu também integram o elenco.

Produzida pela MarVista Entertainment e pela 20th Television, a série tem argumento dos irmãos Charles Yu (Here and Now) e Kelvin Yu (Bob’s Burgers). A realização está a cargo de Destin Daniel Cretton (Tokyo Vice) e Lucy Liu, que se volta a aventurar atrás das câmaras depois de já o ter feito em séries como Graceland, Luke Cage, Elementary e New Amsterdam.

american born chinese poster pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos