Michelle Yeoh entre as adições ao elenco de American Born Chinese
| 14 Fev, 2022

Publicidade

American Born Chinese, do Disney+, conta com oito novas adições ao elenco: Ben Wang, Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), Yeo Yann YannChin Han (Marco Polo), Daniel Wu (Into the Badlands), Ke Huy Quan (Head of the Class), Jim Liu e Sydney Taylor (Just Add Magic: Mystery City).

A série, baseada na banda desenhada homónima, acompanha Jin Wang (Ben Wang), um adolescente que tenta conciliar a sua vida social de estudante do liceu com a esfera familiar, em casa, enquanto imigrante. Quando conhece um novo estudante estrangeiro (Jim Liu) no primeiro dia de escola, os seus mundos chocam e Jin envolve-se numa batalha de deuses chineses mitológicos.

Ben Wang veste então a pele de um jovem norte-americano cujos pais emigraram de Taiwan e que tem dificuldades em saber como se comportar tanto no plano social quanto cultural. Por sua vez, Yeoh encarna Guanyin, a tia despretensiosa que ajuda Wei-Chen, amigo de Jin, a encarar os desafios da escola secundária norte-americana, mantendo ao mesmo tempo a sua identidade secreta como a toda-poderosa bodhisattva (pessoa que atinge o estado de perfeição no budismo) da compaixão.

Yeo Yann Yann (Christine Wang) interpreta a mãe do protagonista. Dona de convicções fortes e opiniões vincadas, põe sempre a família em primeiro lugar. Já Chin Han (Simon) será o pai de Jin, conhecido por ser um progenitor e marido dedicado que está constantemente a bater com a cabeça no teto de bambu do local de trabalho.

Daniel Wu (Sun Wukong) dará vida ao lendário “Rei Macaco”, o deus todo-poderoso do livro Journey to the West, que entra no nosso mundo em busca do filho. Ke Huy Quan (Freddy Wong) vai desempenhar uma personagem fictícia de uma popular comédia da década de ’90.

Jim Liu (Wei-Chen) surge no enredo como um amigo de Jin. Acabado de chegar aos Estados Unidos, é caracterizado por uma doçura que esconde um mistério acerca da sua identidade. Por último, Sydney Taylor é Amelia, uma colega por quem Jin tem uma paixoneta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos