Notícias curtas: True Detective, Alien, The Other Black Girl e mais
| 04 Set, 2023

Publicidade

Aqui estão as primeiras curtas de setembro e trazem novidades de novas séries e temporadas que aí vêm, mas também falamos de duas séries que afinal não vão avançar e também de novidades de elencos. Algumas das séries mencionadas são True Detective, The Spiderwick Chronicles, The Other Black Girl e Alien.

  • A data de estreia da 4.ª temporada de True Detective, com o subtítulo Night Country, protagonizada por Jodie Foster e Kali Reis, foi adiada para janeiro de 2024. Apesar de não terem sido avançados os motivos específicos para o adiamento, as razões apontadas são as atuais greves de atores e argumentistas. De facto, a HBO não tinha confirmado uma data específica para a nova temporada da série de antologia, mas esta tinha sido incluída nas estreias deste ano.
  • Kit Young (Shadow and Bone) junta-se ao elenco de Alien, do FX. Sabe-se apenas que o ator interpretará um personagem chamado Tootles nesta prequela do franchise homónimo. As filmagens da série estão atualmente suspensas por causa da greve dos atores, mas a equipa de produção continua a trabalhar para que os gravações sejam retomadas assim que a greve termine.
  • A Netflix confirmou o dia 22 de setembro como data de estreia para Song of the Bandits, um novo western sul-coreano. Este drama de ação, passado no Gando sem lei da década de 1920, mistura território chinês, dinheiro japonês e o povo de Joseon para contar a história daqueles que tiveram de unir forças para proteger a sua pátria e entes queridos. Kim Nam-gil, Seohyun, Yoo Jae-myung, Lee Hyun-wook e Lee Ho-jung são alguns dos nomes que compõem o elenco. Song of the Bandits é uma das séries coreanas previamente anunciadas como parte do investimento da Netflix no território. [Trailer]
Song of the Bandits
  • O Disney+ não vai avançar com a série britânica Nautilus, tendo esta decisão sido justificada por motivos orçamentais e redução de custos para o streamer. Trata-se de uma adaptação do livro Vinte Mil Léguas Submarinas, de Jules Vernes, sobre o Capitão Nemo e o seu submarino Nautilus. Atualmente, a produtora da série está à procura de uma nova casa para o projeto, visto ter já filmagens prontas.
  • Também The Spiderwick Chronicles, baseada nos livros infantis de Tony DiTerlizzi e Holly Black, não vai avançar no Disney+. A história dos livros centra-se na família de uma menina chamada Grace que, após se mudar para a casa dos seus antepassados, descobre um mundo encantado de fadas. A equipa de produção também espera encontrar uma nova casa para a série.
  • The Other Black Girl tem estreia marcada em Portugal no Disney+ a 13 de setembro. Produzida por Rashida Jones (Parks & Recreation) e baseada no livro homónimo de Zakiya Dalila Harris, a série segue Nella (Sinclair Daniel), uma assistente editorial que está farta de ser a única mulher negra na sua empresa, ficando empolgada quando Hazel (Ashleigh Murray) é contratada. Porém, quando Hazel começa a ter mais sucesso, Nella descontrola-se e descobre que se passa algo sinistro na empresa. Segue-se o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=7gmYkNE0wYw&ab_channel=Hulu

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos