Nautilus: Disney+ encomenda série baseada em 20 Mil Léguas Submarinas
| 26 Ago, 2021

Publicidade

Vai chegar ao Disney+ uma nova série de ação, intitulada Nautilus, baseada no famoso romance de Jules Verne, 20 Mil Léguas Submarinas.

A série de dez partes contará a história do Capitão Nemo e do seu lendário submarino, o Nautilus. Um príncipe indiano que perdeu o seu direito de primogénito, um prisioneiro da Companhia das Índias Orientais e um homem decidido a vingar-se das forças que lhe tiraram tudo, Nemo zarpou com esta sua tripulação desordenada a bordo do inspirador navio, lutando contra inimigos e descobrindo mundos subaquáticos mágicos.

Nautilus foi escrita e produzida por James Dormer (Strike Back) juntamente com Johanna Devereaux, diretora de conteúdo original do Disney+. As filmagens estão programadas para começar no início de 2022.

“A história de Júlio Verne é um clássico adorado em todo o mundo”, disse Devereaux. “É um grande privilégio trazer o Nautilus e a sua tripulação novamente à vida de uma forma tão ousada e empolgante, com uma equipa diversificada de talentos criativos e personagens […]. A série será de tirar o fôlego, cheia de ação e muita diversão.”

Esta não é a primeira vez que a Disney mergulha na história de Júlio Verne. Em 1954, foi lançado o filme 20,000 Leagues Under the Sea, com James Mason no papel de Nemo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos