Sex Education vai terminar na 4.ª temporada
| 05 Jul, 2023

Publicidade

A série da Netflix, Sex Education, vai terminar na 4.ª temporada. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming nas redes sociais em conjunto com a data de estreia para a temporada final: 21 de setembro.

O final da série não chega com grande surpresa, visto que dois dos atores principais, Emma Mackey e Ncuti Gatwa (o novo Doctor Who), já tinham divulgado que não iriam continuar em Sex Education para além da 4.ª temporada.

https://twitter.com/netflix/status/1676591817951936512

Sex Education centra-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente que decide usar os conhecimentos da mãe sexóloga, Jean (Gillian Anderson), para abrir uma clínica de terapia sexual clandestina na escola secundária.

A 4.ª temporada promete muito amor, risos, lágrimas, amizade, novas relações e sexo.

Butterfield, Anderson, Gatwa, Mackey, Wood, Swindells, Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Jim Howick, Rakhee Thakrar e Daniel Ings estão confirmados no elenco da 4.ª temporada. De fora da temporada final estão Rakhee Thakrar, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Simone Ashley.

Para recordar, na 3.ª temporada, Otis aventura-se no mundo do sexo casual, Eric (Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem a sua relação e Jean está grávida. Entretanto, a nova diretora, Hope (Jemima Kirke), tenta fazer com que Moordale volte a ser um baluarte de excelência, Aimee (Aimee Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) apaixona-se e o ambiente continua assombrado por uma mensagem de voz perdida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos