Emma Mackey abandona elenco de Sex Education
| 22 Fev, 2023

Publicidade

Após quatro temporadas a dar vida a Maeve Wiley, a atriz Emma Mackey diz agora adeus ao elenco de Sex Education.

A novidade foi avançada pela própria atriz em entrevista à RadioTimes durante a cerimónia de prémios BAFTA, onde foi galardoada com o prémio Estrela em Ascensão (Rising Star). Após ser questionada sobre uma potencial 5.ª temporada, Mackey referiu que já se despediu da personagem ao ter terminado as gravações da 4.ª temporada recentemente. A saída da atriz já seria expectáve,l uma vez que a própria já tinha afirmado que a sua personagem não iria ser tão relevante durante esta última temporada, o que acabou por se confirmar.

No entanto, Mackey não é de todo a única estrela da série a abandonar o elenco neste último ano. Também o seu colega do novo filme Barbie, o ator Ncuti Gatwa, disse adeus recentemente à sua personagem Eric antes de embarcar numa nova jornada como o próximo Doctor em Doctor Who. Também outras atrizes acabaram por abandonar o projeto durante a 4.ª temporada, nomeadamente Rakhee Thakrar, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Simone Ashley.

Sex Education centra-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente que decide usar os conhecimentos da mãe sexóloga, Jean (Gillian Anderson), para abrir uma clínica de terapia sexual clandestina na escola secundária.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos