Sex Education perde duas personagens
| 16 Jul, 2022

Publicidade

Sex Education perde duas personagens antes da estreia da 4.ª temporada, Lily (Tanya Reynolds) e Ola (Patricia Allison). As atrizes não continuarão a fazer parte do elenco da próxima temporada da comédia dramática da Netflix.

Tanya disse à revista britânica Radio Times que não ia regressar. A atriz acrescentou ainda que “é a progressão natural destas séries”, que têm elencos muito grandes e muitas personagens, e que acha que há que “deixar algumas das personagens mais antigas abrir caminho para novas, que é absolutamente a coisa certa a fazer e é assim que deve acontecer”.

Patricia revelou também os seus planos numa entrevista à Capital Xtra Breakfast: “Não irei juntar-me à equipa para a temporada 4. Adorei imenso o meu tempo em Sex Education e lamento ter de vos dizer isto. Fiz isto durante três anos e adorei.”

Sex Education centra-se em Otis (Asa Butterfield), um adolescente inexperiente que decide usar os conhecimentos da mãe sexóloga, Jean (Gillian Anderson), para abrir uma clínica de terapia sexual clandestina na escola secundária. Na 3.ª temporada, Otis começa a ter sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem a sua relação e Jean está grávida. Entretanto, a nova diretora, Hope (Jemima Kirke), tenta fazer com que Moordale volte a ser um baluarte de excelência, Aimee (Aimee Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) apaixona-se e o ambiente continua assombrado por uma mensagem de voz perdida.

A saída destas duas atrizes vem no seguimento do anúncio da saída de Simone Ashley (Bridgerton), no início do ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos