Simone Ashley protagoniza 2.ª temporada de Bridgerton
| 17 Fev, 2021

Publicidade

Bridgerton, um dos mais recentes sucessos da Netflix, irá contar com a atriz Simone Ashley (Sex Education) como protagonista da 2.ª temporada.

Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), a série é baseada nos romances best-seller da autora americana Julia Quinn e explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade da Regência Britânica. No centro da história encontra-se a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mundo dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

Com o segundo livro da saga de Quinn, The Viscount Who Loved Me, como base, a nova temporada irá abordar a procura de uma noiva para Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho dos irmãos Bridgerton. Ashley irá assim interpretar esse interesse romântico, a jovem Kate Sharma, que acaba de chegar a Londres e é descrita como uma rapariga inteligente, obstinada e que não tolera “tolos”, inclusive o próprio Anthony. Kate e Anthony irão assim suceder a Simon Basset (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton  (Phoebe Dynevor), o casal protagonista da 1.ª temporada.

O elenco inclui ainda nomes como Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Luke Thompson, Luke Newton, Ruby Stokes, Will Tilston, Florence Hunt, Ruth Gemmel, Bessie Carter, Harriet Cains, Polly Walker, Ben Miller, Sabrina Bartlett, Martins Imhangbe, Kathryn Drysdale e Lorraine Ashbourne.

Bridgerton trata-se da primeira série da Shondaland, a produtora de Rhimes, para a Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos