Bridgerton: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada (Parte 1 e 2)
| 11 Abr, 2024

Publicidade

A 3.ª temporada de Bridgerton vai ser dividida em duas partes de quatro episódios cada, sendo que a parte 1 estreia a 16 de maio e a segunda leva de episódios chega a 13 de junho.

Baseada na coleção de livros best-sellers da autora Julia Quinn, Bridgerton foi a primeira série produzida por Shonda Rhimes e a sua Shondaland para a Netflix. As primeiras temporadas da série são narradas por Julie Andrews, que dá a voz à enigmática Lady Whistledown, autora de uma newsletter de mexericos.

A história da série explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade da Regência Britânica, com o foco na poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mercado dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

Lê também: 7 Razões Para Ver Bridgerton

Cada temporada debruça-se sobre um destes irmãos. Na 1.ª temporada acompanhamos Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família e jovem debutante, quando conhece um certo Simon Basset (Regé-Jean Page), o duque de Hastings. A 2.ª temporada passa o testemunho para Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho de todos os irmãos Bridgerton, numa altura em que este encontra Kate Sharma (Simone Ashley).

A nova temporada centra-se em Penelope Featherington (Nicola Coughlan) depois desta finalmente ter desistido da sua paixão por Colin Bridgerton (Luke Newton) e depois de o ouvir a menosprezá-la perante os seus amigos na última temporada. Agora, ela está concentrada em encontrar um marido que respeite a sua independência para poder continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. No entanto, devido à sua falta de confiança, esta procura não irá correr assim tão bem.

Entretanto, Colin está de volta das suas férias de verão com um novo visual e uma certa arrogância, ficando desanimado ao saber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele por aquilo que é, o anda a ignorar. De forma a reconquistar a sua amizade, Colin ajuda Penelope a aumentar a sua confiança para atrair o marido perfeito. No entanto, quando estas “lições” começam a funcionar bem demais, Colin terá de descobrir quais são afinal os seus verdadeiros sentimentos pela amiga.

Bridgerton tem renovação confirmada até, pelo menos, à 4.ª temporada. A série conta ainda com a minissérie prequela Queen Charlotte, também disponível na Netflix.

bridgerton 3 poster final netflix pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos