NBC renova três comédias; The Endgame entre os cancelamentos
| 12 Mai, 2022

Publicidade

A NBC conferiu renovações às comédias Young Rock, American Auto e Grand Crew, mas decidiu cancelar o novo drama The Endgame e as comédias Mr. Mayor e Kenan.

Começando pelas boas notícias, Young Rock, inspirada na vida real de Dwayne Johnson, ganhou uma 3.ª temporada. Já as estreantes American Auto – centrada num grupo de empresários de uma companhia de automóveis – e Grand Crew – que explora as histórias, dilemas e diversões de um grupo de amigos negros – vão ter ambas uma 2.ª temporada.

The Endgame não teve tanta sorte e foi cancelada após uma temporada. O thriller centra-se em Elena Federova (Morena Baccarin), uma traficante de armas e brilhante mestre do crime que coordena uma série de assaltos a bancos a partir da cadeia. A tentar detê-la temos Val Turner (Ryan Michelle Bathe), uma implacável agente do FBI, com princípios e sem vida social. A série tem estreia em junho nos Canais TVCine.

Por fim, Mr. Mayor e Kenan ficam com apenas duas temporadas cada. Protagonizada por Ted Danson, Mr. Mayor segue a vida de um homem de negócios abastado que decide concorrer a Presidente da Câmara de Los Angeles pelas razões erradas. Por sua vez, Kenan acompanha as aventuras de um pai viúvo e solteiro (Kenan Thompson) que se esforça para ser um super pai para as suas duas adoráveis filhas, enquanto tenta equilibrar o seu trabalho exigente de apresentador de um programa matinal televisivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos