The Endgame chega ao TVCine Action em junho
| 10 Mai, 2022

Publicidade

The Endgame vai chegar ao canal TVCine Action no dia 7 de junho, às 22h10.

A série descrita como “uma mistura entre Killing Eve e O Silêncio dos Inocentes” segue Elena Federova (Morena Baccarin), uma bonita e sedutora traficante de armas que é a verdadeira estrela da prisão onde está detida. No entanto, mesmo presa, Elena consegue continuar a orquestrar vários crimes, como assaltos a bancos de Nova Iorque, o que dificulta o trabalho do FBI.

Quando interrogada, Elena apenas responde “Eu sou a Rainha”, mas há uma agente que consegue antecipar as suas jogadas, Val Turner (Ryan Michelle Bathé), uma antiga conhecida da traficante. Ao longo de dez episódios, estas duas mulheres vão enfrentar-se numa tentativa mútua de se protegerem a si mesmas e destruírem a adversária.

The Endgame é uma aposta da NBC realizada por Justin Lin (Fast & Furious) e que conta com nomes como Costa Ronin, Jordan Johnson-Hinds, Kamal Bolden, Noah Bean e Mark Damon Espinoza no elenco. O thriller/drama explora até onde algumas pessoas estão dispostas a ir por poder e dinheiro, mas também por amor e justiça.

A partir de 7 de junho, The Endgame está disponível em exclusivo no TVCine Action. Podes acompanhar um novo episódio todas as terças-feiras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos