Bonding, Country Comfort, Mr. Iglesias e The Crew canceladas pela Netflix
| 03 Jul, 2021

A Netflix decidiu o destino de quatro das suas séries de comédia e são quatro as canceladas: Bonding, Country Comfort, Mr. IglesiasThe Crew.

Bonding, que se sabe agora que não irá além da 2.ª temporada, conta a história de Tiff (Zoe Levin), uma estudante universitária que convence o seu amigo homossexual, Pete (Brendan Scannell), a ser o seu assistente na sua vida secreta de dominatrix de topo em Nova Iorque.

Uma das estreantes deste ano, Country Comfort, centra-se numa aspirante a cantora country, Bailey (Katharine McPhee), que vê a sua carreira e vida pessoal a desabar. Quase do nada, ela acaba por aceitar um trabalho como ama dos cinco filhos de um atraente cowboy, Beau (Eddie Cibrian). 

Mr. Iglesias é uma comédia centrada num professor do liceu (Gabriel Iglesias) que trabalha na escola pública que frequentou, esforçando-se por mostrar aos seus alunos o potencial que têm. A série fica-se pelas três partes já lançadas no serviço de streaming.

Por fim, The Crew, uma comédia sobre o mundo da NASCAR protagonizada por Kevin James e baseada no sitcom clássico Taxi, fica-se pela 1.ª temporada. A trama passa-se numa garagem da NASCAR e centra-se numa equipa fictícia, a Bobby Spencer Racing. Quando o dono se reforma e decide passar o negócio para a sua filha, Catherine (Jillian Mueller), que tenta modernizar a equipa, dá-se um confronto geracional.

Têm sido várias as comédias canceladas pela Netflix, sendo que Bonding, Country Comfort, The Crew e Mr. Iglesias são as vítimas de uma lista que muito recentemente tinha aumentado com a adição de Dad Stop Embarrassing Me! e #blackAF. Esta situação deve-se, em grande parte, ao facto de a Netflix não utilizar os episódios piloto como “teste” para encomendar as suas séries, o que faz com que as temporadas de estreia acabem por ser o método de avaliação decisivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias

slow horses poster

Recomendamos